20 set 2013

calcular GPS em Atraso

Quem precisa calcular GPS em Atraso e manter as contas e contribuições previdenciárias da empresa em dia pode utilizar a internet para facilitar o trabalho e agilizar os processos. A tabela para calcular GPS em Atraso está disponível gratuitamente no site da Receia Federal e não precisa nem mesmo de download para exibir os valores e variáveis de cálculo.

 

Mas se é a primeira vez que você vai calcular GPS em Atraso e não faz idéia de como utilizar a tabela, não precisa se desesperar. O Ministério da Fazenda, prevendo este tipo de dificuldade em realizar o cálculo criou uma espécie de manual sobre cmo utilizar a tabela. O documento possui apenas 5 folhas e ensina de maneira prática como realizar a conta de sua contribuição.

 

calcular GPS em Atraso

calcular GPS em Atraso – Foto: Divulgação

Para ter acesso ao manual, basta acessar o endereço eletrônico do site do ministério da fazenda e buscar pela tabela prática de cálculo de contribuições previdenciárias. em seguida, acesse o manual de como calcular GPS em Atraso através do link: http://www.mpas.gov.br/arquivos/office/3_081217-141534-274.pdf

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIn
  • Add to favorites

Deixe um comentário



Comentários

    Arquivos